Ginástica rítmica: na disputa por equipes, atletas do Azerbaijão usam preto pelo conflito no país
MatériaMais Notícias
da luck: O Azerbaijão vive uma crise no país e ginastas não estão alheias a isso durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Já que na disputa por equipes no último sábado (07) elas usaram maiôs pretos simbolizando o luto pelos conflitos vividos na terra natal. Algo bem incomum, pois na ginástica rítmica costuma-se ver muitas cores nos uniformes.
+Prometeu e cumpriu! Isaquias Queiroz é ouro no C1 1000m da canoagem
RelacionadasOlimpíadasSaltos ornamentais: Kawan Pereira fica em 10° lugar na final e se despede dos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas07/08/2021OlimpíadasBrasil cai para a Argentina no vôlei e fica fora do pódio nos Jogos OlímpicosOlimpíadas07/08/2021OlimpíadasGinástica rítmica do Brasil não avança às finais nos Jogos OlímpicosOlimpíadas07/08/2021
da poker: Os conflitos se devem pela disputa de Nagorno-Karabakh, pelo Azerbaijão e a Armênia. O território em sua maioria possui uma população de cultura armena, porém o espaço tecnicamente é azeri.
+É ouro! Hebert Conceição vence por nocaute técnico e é campeão olímpico de boxe em Tóquio
Apesar do destaque na posição política em defesa pela paz a equipe do Azerbaijão não conseguiu avançar na disputa em Tóquio. As meninas somaram 74.350 pontos e ficaram na 10ª posição na primeira etapa, não disputando a final. As representantes do país são: Laman Alimuradova, Zeynab Hummatova, Yelyzaveta Luzan, Narmina Samadova e Darya Sorokina.