Na série da ESPN e Star+, primeiro lutador gay do MMA brasileiro fala sobre superação
MatériaMais Notícias
da mrbet: O segundo capítulo da série “Reflexões”, focada no Mês do Orgulho LGBTQIA+, terá Washington Duarte “Princesinha Dourada” como convidado.O primeiro lutador a se assumir gay do MMA brasileiro falou sobre sua superação e revelou detalhes do seu relacionamento com sua mãe. O conteúdo será exibido pela ESPN 4 e Star+ nesta terça-feira (14), às 21h, com trechos sendo destaque de todas as edições do SportsCenter. A íntegra também estará disponível no YouTube da ESPN.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoÍdolo do Flamengo, Zico deve ser uma das novidades do Fifa 23Fora de Campo14/06/2022Fora de CampoJô nega paternidade em gravidez de influencer e se diz indignadoFora de Campo14/06/2022Fora de CampoDJ confirma caso com Antony e dispara sobre esposa do jogador: ‘Sabia que ele estava comigo’Fora de Campo14/06/2022
da dobrowin: No episódio, Washington abriu o jogo e falou sobre a dificuldade de se assumir para seus familiares. O lutador lembrou que sentiu medo de revelar sua sexualidade para sua mãe, mas confessou que ficou surpreso com a reação.
-Sempre tive a intenção de ter uma conversa com a minha mãe. Os dias foram se passando e o medo da reação dela foi se transformando em uma bola. Simplesmente não tive coragem. Era um peso falar com ela sobre a sexualidade, mostrar que não era doença, defeito, nada de ruim. Foi então que decidi ter essa conversa e fiquei surpreso com a reação – disse.
+Copa do Mundo tem todas as seleções definidas; saiba como ficam os grupos do torneio
Esta é a terceira série produzida pela faixa Reflexões, produção original da ESPN e do Star+ no Brasil. Em novembro, a produção deu destaque ao mês da Consciência Negra, que celebrava o protagonismo negro no esporte e na sociedade. Neste ano, a faixa também deu destaque ao Mês da Mulher, em março, com o conteúdo que focado em mulheres que superaram o preconceito e hoje ocupam lugares de destaque no mundo do futebol.
continua após a publicidade