Rizek comenta irrelevância do Brasil no The Best: 'Se acha o país do futebol'
MatériaMais Notícias
da gbg bet: O Fifa “The Best” não premiou nenhum brasileiro na noite desta segunda-feira, em Paris. Enquanto isso, três argentinos (Messi, Lionel Scaloni e Emiliano Martínez) conquistaram premiações no evento. O jornalista André Rizek, da Globo, falou sobre o assunto nas redes sociais.
– E a irrelevância do Brasil – para quem se acha o país do futebol – na premiação dos melhores do ano na FIFA, hein? Sabe o que assusta? Já faz tempo que está assim. Mas ainda há quem bata no peito para dizer que com o brasileiro não há quem possa… – escreveu Rizek:
RelacionadasFora de CampoRicharlison relembra polêmica e brinca: ‘Argentinos merecem os prêmios’Fora de Campo27/02/2023Fora de CampoWeb vibra após Messi vencer o prêmio Fifa The Best: ‘Tudo normal’Fora de Campo27/02/2023Fora de CampoWeb detona Fifa The Best por ausência de Vini Jr em premiação: ‘Absurdo’Fora de Campo27/02/2023
da betcris: + MPF sinaliza favorável à prisão de Robinho e repassa endereços do ex-jogador, diz site
– A safra de jogadores brasileiros é muito boa! E eles estão bem em seus clubes. Mas nosso fracasso no Qatar nos levou à irrelevância na premiação de hoje – e ao sucesso estrondoso da Argentina. Foi o grande legado da Copa pra gente – completou o jornalista.
+ Jornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamento
O único brasileiro mencionado em uma das premiações do evento foi Casemiro, escolhido para a escalação ideal da temporada. O prêmio de melhor jogador foi dado a Messi, enquanto Scaloni e Martínez venceram nas categorias de melhor técnico e goleiro, respectivamente.
E a irrelevância do Brasil – para quem se acha o país do futebol – na premiação dos melhores do ano na FIFA, hein? Sabe o que assusta? Já faz tempo que está assim. Mas ainda há quem bata no peito para dizer que com o brasileiro não há quem possa…
— André Rizek (@andrizek) February 27, 2023
A safra de jogadores brasileiros é muito boa! E eles estão bem em seus clubes. Mas nosso fracasso no Catar nos levou à irrelevância na premiação de hoje – e ao sucesso estrondoso da Argentina. Foi o grande legado da Copa pra gente.
— André Rizek (@andrizek) February 27, 2023