Velório de jogador da Chapecoense tem confusão no interior de São Paulo

MatériaMais Notícias

da brwin: Em meio ao sentimento de dor e luto pela morte do lateral Gimenez, que defendia a Chapecoense, confusão e desentendimento marcaram o velório do jogador, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A mãe e a viúva acabaram se desentendendo enquanto as homenagens eram prestadas ao rapaz de 21 anos.

Segundo o “Globoesporte.com”, o desentendimento aconteceu porque Patrícia, esposa de Gimenez, solicitou um intervalo de 15 minutos junto ao caixão, sem a presença de outras pessoas ao redor. A mãe do lateral que morreu na queda de avião da Chape não teria respeitado o período de tempo desejado pela viúva. E aí a discussão teria se iniciado.

Os relatos dão conta da necessidade da intervenção de pessoas próximas para separarem as duas, que deixaram o recinto pouco depois. Após o velório de 50 pessoas na Arena Condá, no sábado, os envolvidos no desastre foram sepultados neste domingo em diferentes regiões do Brasil.

RelacionadasFutebol NacionalSobreviventes apresentam evolução, apesar da condição ainda ser críticaFutebol Nacional04/12/2016ChapecoenseAbalado ao saber de acidente por psicólogo, Alan Ruschel segue em recuperaçãoChapecoense04/12/2016Futebol NacionalJô homenageia Caio Júnior em velório no ParanáFutebol Nacional04/12/2016

You may also like...